Ecos de Casével

Ecos de Casével
Jornal digital de Casével

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Festa de Casével com balanço muito positivo

Terminada a edição de 2012 das Festas de Casével,  o  balanço final segundo os organizadores, é francamente positivo.
Mais do que a quantidade de pessoas, o que há a relevar, é que as festas constituíram mais uma vez um momento único de convívio da população e de reunião da família casevelense, ajudando a manter a ligação à terra dos emigrantes e dos filhos que já nasceram no estrangeiro mas que têm raízes em Casével, bem como de todos os casevelenses que vivem noutros pontos do país e que nesta altura festiva fazem questão de estar presentes.

As festas têm acima de tudo esse objetivo: o convívio, o encontro e reencontro das pessoas, num espírito de amizade e fraternidade.
Embora não haja números exatos, os resultados económicos das festas são bastante positivos. Estes serão distribuídos pela Associação Social, Associação Recreativa e Cultural de Casével e pela Fábrica da Igreja de Casével.
Cumprida mais uma edição das festas quer este blogue saudar todos os casevelenses  e prestar público agradecimento às pessoas/entidades que participaram e colaboraram  mais uma vez nas festas e foram incansáveis em dedicação e esforço.

Bem hajam e até ao próximo ano!

                                    

Sem comentários:

Enviar um comentário