Ecos de Casével

Ecos de Casével
Jornal digital de Casével

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Escola do Alqueidão


Continuamos a desfilar memórias fotográficas da "Escola Primária", neste caso da escola do Alqueidão.  Mais uma foto da década de 60, tendo como docente a Srª Prof.ª Isabel.
Agradecemos à Ana Silva o envio da identificação deste grupo:
ÁLBUM DE MEMÓRIAS — Escola Primária de Alqueidão de Casével
Prof. Isabel, Fátima, Graça, Cidália, Zaida, Isabel Mendonça, Mariazita, Eulália(Lala), Gracinda Félix, Lena Lopes, Suzete Ribeiro, Isabel, Aurélia Lopes, Felicidade(Dadita), José Manuel Delgado, Agripina, António Almeida, Helena Lino, Ezequiel Félix, Zé Manel Oliveira, Manuel João, Plácido Júlio, António Gaspar, João Gaspar, Joaquim Lopes, João António e Arquimedes
 


7 comentários:

  1. Ola, estou muito feliz por ter descoberto esta foto, pois nao tinha nenhuma dos meus tempos de escola...agradeço ao Antonio por ter criado este blogue.. cumprimentos e todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas suas simpáticas palavras. Nós só tentamos cumprir os nossos (humildes) objetivos.
      Cumprimentos também para si.

      P.S.
      Já agora respondi ao(à) ilustre conterrêneo(a) que se chama...

      Eliminar
    2. Boa noite!
      Muito obrigado pelas suas simpáticas palavras. Nós só tentamos cumprir os nossos (humildes objetivos.
      Os melhores cumprimentos e já agora respondemos ao nosso conterrâneo chamado(a)...

      Eliminar
  2. Maria da Natividadesexta-feira, 01 março, 2013

    Boa Noite, eu sou a Maria da Natividade Assunçao Oliveira ke andou na escola do alqueidão de 1964 a 1969 nao sei se esta foto é desse tempo mas pareceu-me ke estou ali na foto. cumprimentos a todos

    ResponderEliminar
  3. Boa noite, cara conterrânea, Natividade!!
    Estou muito contente pela sua resposta e por a ter deixado contente. Pelo que presumi da identificação a Ana Silva não a identificou no grupo. A minha amiga onde está no grupo? Já agora costuma vir à nossa terra?

    Tudo de bom para si e para os seus
    António Duarte Rodrigues

    ResponderEliminar
  4. ola boa noite, ai que bom relembrar os nomes dos meus colegas, eu sou a segunda do lado esquerdo, estou de joelhos perto da professora Isabel,lembro-me mto bem da Zaida da Felicidade da Agripina, do joão Gaspar, e José Manuel, mas nao os consigo identificar pois ja nao me lembro da cara deles so dos nomes , cumprimentos a todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Natividade!
      Agradecemos a sua visita e as suas simpáticas palavras. A minha amiga conterrânea onde vivia em Casével ou ainda cá vive? Como chegou até nós, COMO NOS DESCOBRIU?
      Tudo bom para si e para os seus

      Saudações casevelenses!!

      Eliminar