Ecos de Casével

Ecos de Casével
Jornal digital de Casével

sábado, 21 de abril de 2012

Aniversários




Ontem foi aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida: A Minha mãe, Maria José Duarte. Mulher de fibra, garra e coragem que me(nos)  deu tudo do bom e do melhor.
Minha mãe foi sempre a organizadora oficial da casa, que controlava tudo e se preocupava em dar a melhor educação para os filhos. Cada ser humano tem uma pessoa que gosta mais e admira. No meu caso, esse alguém é a minha mãe.

Quero ainda dedicar-lhe estas frases sentidas:
Equilíbrio entre razão e sensibilidade
Naturalidade de mãe cheia de afecto
Alcançando o bem que semeaste
Gratidão eterna do marido Júlio (que DEUS o tenha!), filhos, netos!
Ilumina tua vida, verdadeira
Luz que encoraja e te invade
Dádiva da alegria, pela boa colheita
Amor impregnado de saudade!
Amiga de ajudar os filhos e sempre COM SENTIDO DE JUSTIÇA: " o que dou a um dou igual ao outro".
               
Parabéns no teu 79º Aniversário !!!!

Texto e fotos do filho:
António Manuel Duarte Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário