Ecos de Casével

Ecos de Casével
Jornal digital de Casével

quinta-feira, 3 de maio de 2012

2º Passeio BTT Trilhos de Casével


No 1º de Maio, pela manhã, a simpática população foi surpreendida por uma movimentação anormal. À volta de uma centena de bicicletas invadiram a Comenda. Era o início do  2º Passeio BTT Trilhos de Casével”, à descoberta dos encantos da freguesia de Casével.
A meio do percurso foi servido o reforço alimentar que iria aguentar os nossos estômagos ocupados e dar forças para pedalar (no nosso caso), os 20 quilómetros prometidos. Gostei muito de ver esta animação em Casével e satisfeito por tanta gente ter visitado a minha terra.
O bonito percurso, a chuva, a lama e a excelente organização foram os ingredientes muito bem conjugados para esta incomparável prova.
Tal com diz o rifão popular: "prova molhada, prova abençoada!". Parabéns à Associação Recreativa e Cultural de Casével, que hoje comemora mais um aniversário, por ter congregado tanta gente à volta deste projecto e ter organizado tão bem esta iniciativa.


As simpáticas casevelenses Donzília Garcia e Eugénia Albano, sempre ativas a dar de "beber à dor" dos betetistas!
À noite, com os músculos todos a doeram fruto dos muitos quilómetros com percursos incríveis nas encostas e vales de Casével, foi um final de  Dia do Trabalhador em cheio, recheado de dores, suores e sabores, no doce lar na capital ribatejana.

Sem comentários:

Enviar um comentário